Desrespeita medida e tenta enganar polícia com história de irmão gêmeo em Barreiras

O homem também é acusado de, em outras ocasiões, assumir a identidade do irmão para evitar ações policiais.

BARREIRAS – Um homem de 41 anos foi preso na noite de sexta-feira (8) por descumprir medida protetiva de urgência contra uma mulher de 31 anos, em Barreiras, no oeste da Bahia. A ação da Polícia Civil ocorreu no âmbito da Operação Esquiva e fez parte da campanha “Agosto Lilás”, de combate à violência contra a mulher.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado em uma academia no bairro Barreirinhas, durante uma roda de capoeira. No momento da abordagem, tentou enganar os agentes se passando pelo irmão gêmeo idêntico, mas acabou identificado e detido.

As investigações revelam que ele responde a vários processos por violência doméstica e já usou tornozeleira eletrônica, retirada por conta própria para viver na clandestinidade. O homem também é acusado de, em outras ocasiões, assumir a identidade do irmão para evitar ações policiais.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barreiras. Após passar por exames legais, o preso foi encaminhado ao Complexo Policial e segue à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário