Desempregado que teria sido agredido por seguranças da Caixa é encontrado morto em Caculé
O corpo de Leonardo foi encontrado em uma residência localizada no bairro Da Estação, em Caculé. Ele é o mesmo que teria sido agredido pelos seguranças da Caixa Econômica Federal, no dia 30 de abril.

CACULÉ – O desempregado Leonardo David Costa Sepúlveda, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (3), no interior de sua residência no bairro Da Estação, em Caculé, no sudoeste da Bahia.
Leonardo é o mesmo que teria sido agredido pelos seguranças da Caixa Econômica Federal, no dia 30 de abril, enquanto aguardava na fila para receber o Auxílio Emergencial no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).
De acordo com o site Informe Cidade, Leonardo foi encontrado sem os sinais vitais em cima de uma cama. No corpo do dele não foi encontrado nenhuma marca, o que indica que ele tem sofrido um infarto fulminante, mas só o exame de necropsia poderá confirmar.
O corpo da vítima foi encaminhamento para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, sendo liberado posteriormente para o velório e sepultamento.