Descarrilamento de trem mata maquinista no trecho entre Urandi e Licínio de Almeida
A vítima fatal foi o maquinista do trem, um jovem de 29 anos de pré-nome George, natural de Urandi, residente em Brumado, filho de um ferroviário aposentado.
Redação 96FM

Uma pessoa morreu em um descarrilhamento de trem na Ferrovia Centro-Atlântica, trecho entre Licínio de Almeida (aproximadamente 10Km da sede) e Urandi. A vítima fatal foi o maquinista do trem, um jovem de 29 anos de pré-nome George, natural de Urandi, residente em Brumado, filho de um ferroviário aposentado.
Choveu bastante na região no momento do acidente. Segundo informações preliminares, um deslizamento de terra sob a ferrovia provocou o descarrilhamento da locomotiva. As polícias civil e militar estão em diligência no local do acidente, em breve mais informações.
Representantes da FCA/VL! Logística, desembarcaram no aeroporto de Guanambi no início desta noite, alguns deles se dirigiram para o local do acidente para tomar as providências cabíveis.
Em Dezembro de 2013 uma composição descarrilou neste mesmo trecho, quatro locomotivas e um vagão saíram dos trilhos, na época ninguém se feriu.
Em Urandi, ruas ficaram alagadas e um muro caiu com a chuva, conforme mostra as fotos enviadas via Whatsapp.