Formulário de Busca

Desavença gera vídeo de ameaças em Carinhanha

Com o rosto coberto com uma camisa, o homem pega o revólver e faz várias ameaças contra Gleisão.

Publicado em 21/janeiro/2020 - 10:17

Carinhanha – Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem aparece com um revólver aparentemente ser calibre 38 em mãos ameaçando Gleison Edésio de Souza Rodrigues (Gleisão). Com o rosto coberto com uma camisa, o homem pega o revólver e faz várias ameaças contra Gleisão.

“No dia que nós (sic) descer ai na Rua de Baixo, nós vai fazer um bagaço na sua cara seu maldito. Tá ligado que quem apanha não esquece, mas quem bate esquece. O  carro preto vai passar geral… Esse é o recado prá você”, encerra o homem.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, o vídeo foi gravado após Wenderson da Silva dos Santos (Neném de Barreiras), de 22 anos, se agredido durante uma confusão com Gleisão na madrugada de 12 de janeiro.

Gleisão  já foi preso é responde por vários delitos na cidade,já Neném foi preso em dezembro de 2019,suspeito de furtar um barco.

O autor do vídeo pode responder por ameaça com base no Artigo 147, pena – detenção, de um a seis meses, ou multa. Porte ilegal de arma pena de detenção de 2 a 4 anos para o réu primário.

No caso da posse ou do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, a pena, que é de 3 a 6 anos de reclusão, foi aumentada para de 8 a 12 anos, sendo aplicada em dobro caso a posse ou o porte da arma se destine à prática de outros crimes

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF