Desaparecimento de malhadense completa 53 dias sem informação do seu paradeiro

O desaparecimento de Tochinha completa 53 dias nesta quinta-feira (13), sem pistas de seu paradeiro, conforme informação da família.

MALHADA — O desaparecimento de José Ribeiro Novaes, conhecido como “Tochinha”, de 57 anos, em Malhada, completa 53 dias nesta quinta-feira (13), sem pistas de seu paradeiro. Tochinha foi visto pela última vez no dia 20 de maio, quando esteve na casa da irmã no Distrito do Julião.

Agora, após quase dois meses, a família se limita e trabalha com a pior hipótese, de ele não esteja vivo. A busca por Tochinha encerrou, mas a família ainda acredita que ele esteja em algum lugar, já que ele tomava remédio controlado.

A irmã de Tochinha conta que conversou com o irmão no sábado, ocasião em que ele comentou que iria participar da vaquejada de Palmas de Monte Alto, distante 60 quilômetros, então ela teria aconselhado para ele para não ir.

Pessoas ouvidas pela reportagem não acreditam que Tochinha pode ter entrado na mata no entorno do Julião, descartando que ele tenha viajou para Palmas de Monte Alto. “Ninguém viu esse rapaz na cidade, acredito que ele variou e entrou na mata”, comentou.

De acordo apurou o Portal Folha do Vale, na época do desaparecimento não foi realizada busca na mata. O desaparecimento de Tochinha é tão misterioso quanto o de Enedino Lopes Brito, que sumiu em 16 de maio, de 2013. Ou seja, há 10 anos.

Dez anos depois, ninguém conseguiu explicar o que houve com Enedino, reside na comunidade de Pau D’arco, em Malhada.

Deixe seu comentário