Deputados pregam união entre Dezin e Anselmo
Os deputados defendem uma união dos ex-prefeitos Dezin e Anselmo para 2024, afirmando que não se trata de um projeto pessoal, mas coletivo.
MALHADA – Os deputados Manuel Rocha (União Brasil), aliado do ex-prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (União Brasil), e Pedro Tavares (União), defendeu a união do grupo que faz oposição ao prefeito Gimmy Ramos (PT).
A declaração foi dada durante um encontro na casa do vereador Ginaldo Gomes, na tarde de quinta-feira (11). O deputado defende que dois líderes andem de mãos dadas em 2024, afirmando que o melhor nome fique na cabeça de chapa.
Outro que defende essa união é o deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), aliado do ex-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte (PL). Um aliado de Tavares confidenciou lançar um candidato não se trata de um projeto dos dois políticos, mas da sociedade malhadense.
A relação entre Dezin e Anselmo que não era boa ficou pior na eleição de 2020, quando Boa Sorte acusa Dezin de traidor. O ex-mandatário de Malhada nega que houve qualquer tipo de traição por parte dele.