Deputado Luiz Augusto doa terra para novo aterro sanitário de Malhada
O local está localizado a cerca de 17 km da sede e 5 do povoado do Julião. Nesse novo local, será jogado o lixo da sede e do povoado do Julião, acabando de vez com os aterros irregulares da sede e Julião.

Um sonho que parecia impossível vai virar realidade nas mãos do prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB) e do deputado Estadual Luiz Augusto (PP). Na tarde da última quarta-feira, 28 de junho, Adriano Barbosa, secretário de Administração, Luciano Dias Gomes e Jorge, o gerente da fazenda Bela Vista, estiveram no local que será construído o novo aterro sanitário de Malhada. “Um sonho de mais de 50 anos, fica cada vez mais perto”, disse Adriano.
Conforme informou Adriano Barbosa, o novo aterro sanitário será construído nas dez hectares, doada pelo deputado na margem da vicinal Julião Canto do Riacho. O local está localizado a cerca de 17 km da sede e 5 do povoado do Julião. Nesse novo local, será jogado o lixo da sede e do povoado do Julião, acabando de vez com os aterros irregulares da sede e Julião.
De acordo com o deputado, Dezin propôs comprar o terreno, mas ele entendeu que Malhada precisa acabar de vez com os lixões irregulares existentes na sede e zona rural. “Tenho ligação forte com Malhada, minha obrigação como homem público é essa”,disse.
Segundo Dezin, quem agradece o deputado é o povo que não aguenta mais inalar tanta fumaça tóxica. “Sinto me congratulado com essa doação, muito obrigado deputado em nome do povo malhadense”,disse Dezin.
Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Malhada