Denúncia: ilegalidade na Colônia dos Pescadores de Pau D’arco.

Os pesadores da Z 59 do município de Malhada, estão há mais de 4 meses sem presidente. A situação da Colônia é lamentável, e causa revolta.

Os pesadores da Z 59, no município de Malhada, estão há mais de 4 meses sem presidente. A situação da Colônia é lamentável e, causa revolta. Desde que Deusdete, que foi eleita democraticamente pelos pescadores deixou o cargo tudo virou de cabeça para baixo e, um regime ditatorial predomina na Colônia por aqueles que pensam que a entidade é um comércio . Esquecendo que ali é um órgão publico.

Com a renuncia da presidente Deusdete, seu vice Vando assumiu o comando da Z 59. Até ai tudo bem. Só que o mesmo renunciou do cargo e deixou seu irmão Ramiro, que nem secretario da colônia era.

A entidade possui hoje 600 associados, que deixaram de contribuir por entender que não há presidentente. Será que estamos vivendo em uma província do século XVIII, onde não existia uma democracia.

O que o povo presencia na Z 59 é o retrato da ignorância de um grupo desprovido de quaisquer informações. Apropriação do bem publica além de ser ilegal é, crime.

Muitos pescadores já buscaram providencias junto à promotoria, mas não foram atendidos por não existe um promotor na cidade.

Segundo um pescador, em uma reunião realizada há poucos dias, Vando e seu irmão Ramiro pediram para os pescadores não conversarem; a Z 59 não tem dinheiro algum no caixa, será que esse grupo vai deixar um órgão tão importante acabar por essa administração arcaica?

Deixe seu comentário