Delegado fala da importância do Posto de Identificação inaugurado em Juvenília
Durante entrevista à Folha do Vale, o delegado disse que posto deve atender entre 40 e 50 pessoas diariamente.

JUVENÍLIA – O delegado substituto da cidade de Juvenília, no Norte de Minas, Genilson Alvarenga, falou da importância da inauguração do Posto de Identificação entregue na cidade na tarde de sexta-feira (27).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Durante entrevista à Folha do Vale, ele disse que posto deve atender entre 40 e 50 pessoas diariamente. O titular de Montalvânia, afirmou que esse posto entregue pelo presidente da Câmara, Antônio Batista Alves, conhecido como Lô (Solidariedade), irá funcionar oferecer melhor condição para o cidadão.
“Aqui não só vai reduzir custos, mas também desafogar o atendimento em Manga e Montalvânia”, frisou.
Alvarenga explica que entre idas e vidas foram mais de 12 meses, mas a parceria deu certo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública. “Existe também uma parceria com a Prefeitura de Juvenília, em Razão do funcionário cedido”, completa.
Posto de Identificação só funcionará a partir de janeiro, já que o profissional treinado desistiu de aceitar o cargo. “Caso ele não aceite vamos treinar outra pessoa”, disse Lô.