Defesa de Savya Marinho grava vídeos explicando confusão em restaurante em Manga

Eder explica que Savya Marinho foi ofendida pelos pastores dentro do restaurante Barranco, ocasião que perdeu o controle e se defendeu.

MANGA – O advogado Eder Martinho de Paula compartilhou três vídeos em suas redes sociais nesta quarta-feira (16) para explicar a confusão envolvendo sua cliente Savya Marinho Damasceno, no último sábado (12), no restaurante Barranco, em Manga, no Norte de Minas.

Nos vídeos, Eder explica Savya Marinho que durante a semana sua cliente estava sendo vítima de comentários maldosos nas redes sociais, por conta do pleito de 30 de outubro. Ele disse que Savya Marinho foi ofendida pelos pastores dentro do restaurante, ocasião que perdeu o controle e revidou.

Eder ainda acusou blogs e sites de explorar o vídeo gravado no restaurante, de forma vexatória. Nos vídeos, Eder adisse que os blogs, sites ou páginas de notícias que veicularam as mídias com matérias de possível surto da cliente não tomaram o cuidado necessário para ouvir o contraditório.

Na manhã do último domingo (13), o Portal Folha do Vale pediu para Savya Marinho encaminhar o direito de resposta com garante a  Lei nº 13.188/2015, mas ela respondeu que o jurídico entraria em contato com o veículo.

Deixe seu comentário