CSS Construtora desmente abandono da obra da BR-030 entre Julião e Canabrava, em Malhada
Questionado sobre a retirada das máquinas no trecho, a CSS respondeu que não tem como manter elas paradas por um logo período.
MALHADA — A empresa CSS Construtora negou o abandono da obra de pavimentação da BR-342, entre os distritos de Julião e Canabrava, em Malhada, na região sudoeste da Bahia, totalizando 38,5 km, com investimento ficou no valor R$ 40.681.273,63 (quarenta milhões, seiscentos e oitenta e um mil, duzentos e setenta e três reais e sessenta e três centavos).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ao Portal Folha do Vale, a empresa afirmou que nesse período chuvoso é de praxe reduzir o número de funcionários, por isso, acontecem demissões. A CSS informou que outras demissões estarão acontecendo em razão das chuvas, além disso, a partir da segunda quinzena de dezembro os funcionários entrarão de férias coletivas.
Questionado sobre a retirada das máquinas no trecho, a empresa explicou que não tem como manter elas paradas por um logo período, então são retiradas. A empresa deixou claro que depois do dia 11 de janeiro retoma os trabalhos, mas eles continuam no trecho dando manutenção.
A CSS realizou mais de 18 quilômetros de terraplanagem entre Julião e a comunidade de Pedrinhas, inclusive com asfalto no trecho de quase 6 km de Mocambo de Cima ao Mocambo.