Criminosos usam foto do prefeito de Malhada para aplicar golpe via WhatsApp

O golpista usa o número (77) 99902-1791, com a foto e o nome do prefeito Gimmy e manda mensagens para pessoas conhecidas pedindo dinheiro.

MALHADA – O prefeito de Malhada, no sudoeste da Bahia, Gimmy Ramos (PT), entrou em contato com a reportagem do Portal Folha do Vale na manhã deste domingo (4), para alertar aos seus amigos e conhecidos sobre um perfil no WhatsApp que se passa por ele para extorquir dinheiro.

Conforme apurado o contato, que tem o número (77) 99902-1791, utiliza a foto e o nome do gestor e manda mensagens para pessoas conhecidas afim de pedir dinheiro “emprestado”.

Na mensagem encaminhada pelo golpista, ele pede para a mãe do chefe do Executivo realizar alguns pagamento para ele, já que ele teria feito alguns agendamentos. O golpista cita que seu limite diário excedeu.

O prefeito chama a atenção porque estão usando sua foto para pedir dinheiro, alertando para não realizar nenhum PIX. Gimmy informa para o pessoal tomar cuidado que é GOLPE”.

Ele ainda enviou um print da conversa ao Folha do Vale para mostrar a veracidade do caso. Gimmy vai registrar uma queixa nesta segunda-feira (5).

Leia mais:
Deixe seu comentário