Criminosos espancam idoso e roubam mais de 40 mil reais em Caetité
O idoso foi tortura no interior de sua residência por criminosos durante um assalto na noite do último sábado (27), na cidade de Caetité.
CAETITÉ – Um idoso de 71 anos, identificado como Hieront Batista de Oliveira, foi espancado e dopado na noite do último sábado, dia 27 de maio, em Caetité, no sudoeste da Bahia. A ação ocorreu no Bairro Ovídio Teixeira, conforme relatos da filha do idoso.
Ela contou que o pai foi surpreendido em sua residência por duas mulheres e outros homens, ocasião em que foi rendido, amordaçado e espancado. Ela narrou que seu pai foi torturado para revelar o local em que estava guardado objetos de valor e dinheiro.
Nos stories do Instagram ela ainda comentou que bandidos fugiram levando da casa três motos, dois televisores, celular e uma quantia aproximada de R$ 14 mil em dinheiro. Os bens somam um total de quase R$ 40 mil. O idoso foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), na manhã de segunda-feira (29), com diversos hematomas pelo corpo e três costelas fraturadas.
A ocorrência foi registado na Delegacia de Polícia Civil, onde a investigação o crime. A polícia informou a identificação dos possíveis autores do crime.