Criança de três meses é socorrida por aeronave da PMDF após acidente em Santa Maria da Vitória
A filha do soldado do Curso de Formação de Praças (CFP VII) sofreu trauma cranioencefálico, além de fraturas em um dos braços
SANTA MARIA DA VITÓRIA – Um bebê de 3 meses foi socorrido por uma Batalhão de Aviação Operacional (Bavop) da Polícia Militar do Distrito Federal, após ser vitima de um acidente na última sexta-feira (13), em Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente.
Conforme A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o bebê foi vítima de um acidente veicular o qual resultou em um trauma cranioencefálico e fraturas em um dos braços. O atual estado de saúde não foi revelado.
A menina é filha de um do soldado Maycon do Curso de Formação de Praças (CFP VII). A esposa do militar juntamente com o Dr Italo, Diretor do Hospital da Cidade de Santa Maria da Vitória, acompanhou a bebê no transporte aéreo.
“Recebemos a missão em caráter de urgência e com os devidos cuidados e segurança, realizamos o deslocamento em nossa aeronave Fênix 06. Pedimos ao Pai que conceda uma rápida recuperação à pequena Catarina”, afirmou o Coronel Flávio Luiz, Chefe da Subchefia de Operações do DOP.
“A Polícia Militar do Distrito Federal não poupa esforços para ajudar nesse e tantos outros resgates que realizou, não importa se é o recém ingressado na corporação ou antigo e sim que é o nosso maior bem o “o policial militar e sua família” pois tendo o devido suporte o profissional de segurança pública pode focar em dar o seu para garantir a segurança da nossa comunidade Brasiliense, com o mais baixo índice de homicídio e letalidade em ações policiais”, afirmou o Coronel Edvã, Chefe do Centro de Comunicação Social (CCS).