Criança de três meses é socorrida por aeronave da PMDF após acidente em Santa Maria da Vitória

A filha do soldado do Curso de Formação de Praças (CFP VII) sofreu trauma cranioencefálico, além de fraturas em um dos braços

Bebê foi socorrida por aeronave após sofrer acidente veicular. Foto: PMDF/Divulgação

SANTA MARIA DA VITÓRIA – Um bebê de 3 meses foi socorrido por uma Batalhão de Aviação Operacional (Bavop) da Polícia Militar do Distrito Federal, após ser vitima de um acidente na última sexta-feira (13), em Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente.

Conforme A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o bebê foi vítima de um acidente veicular o qual resultou em um trauma cranioencefálico e fraturas em um dos braços. O atual estado de saúde não foi revelado.

A menina é filha de um do soldado Maycon do Curso de Formação de Praças (CFP VII). A esposa do militar juntamente com o Dr Italo, Diretor do Hospital da Cidade de Santa Maria da Vitória, acompanhou a bebê no transporte aéreo.

“Recebemos a missão em caráter de urgência e com os devidos cuidados e segurança, realizamos o deslocamento em nossa aeronave Fênix 06. Pedimos ao Pai que conceda uma rápida recuperação à pequena Catarina”, afirmou o Coronel Flávio Luiz, Chefe da Subchefia de Operações do DOP.

Bebê ficou gravemente ferida após acidente. Foto: PMDF/Divulgação


“A Polícia Militar do Distrito Federal não poupa esforços para ajudar nesse e tantos outros resgates que realizou, não importa se é o recém ingressado na corporação ou antigo e sim que é o nosso maior bem o “o policial militar e sua família” pois tendo o devido suporte o profissional de segurança pública pode focar em dar o seu para garantir a segurança da nossa comunidade Brasiliense, com o mais baixo índice de homicídio e letalidade em ações policiais”, afirmou o Coronel Edvã, Chefe do Centro de Comunicação Social (CCS).

Deixe seu comentário