Criança de 6 anos morre eletrocutada em Pindaí

A criança de pré-nome Jueliton, 06 anos filho de outra família vizinha teria tocado no padrão e recebeu uma alta descarga elétrica, vindo a óbito no local.

Uma verdadeira tragédia ocorreu às 09h00minh do último  domingo,28 de outubro, na Rua Campo Velho Nº 03 – Centro de Pindaí, devido uma ligação não autorizada pela Coelba.
De acordo o levantamento de ação perigosa realizado pelo perito-técnico Lucas Levir na segunda-feira,29 de outubro,houve negligência de 03 (três) moradores, pois uma ligação indevida de uma rede de energia elétrica (gato) foi feita de uma residência para duas residências vizinhas, sendo que os pólos foram invertidos e interligados a um padrão metálico que energizou toda a rede.
A criança de pré-nome Jueliton, 06 anos filho de outra família vizinha teria tocado no padrão e recebeu uma alta descarga elétrica, vindo a óbito no local. A criança foi retirada já sem vida e encaminhada ao hospital daquela cidade.
Essa tragédia poderia ser evitada, pois pessoas que conheciam essa instalação elétrica informou a nossa reportagem, que já tinha alertado o esposo da proprietária da residência que essa ligação era muito perigosa e  colocava em risco a vida dos moradores.
A equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnica chama a atenção de toda a comunidade regional que integra os 17 municípios abrangentes da nessecidade do levantamento cadavérico no local do fato, tendo  em vista que toda morte de natureza grave ou violenta, o corpo passa a pertencer ao estado e a preservação deste local é essencial para o processo investigativo.

Por:JJSHOW
Ediçã  www folhadovale.net

Deixe seu comentário