Criança de 10 anos dá entrada no hospital de Carinhanha suspeita de estupro
O homem suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, no final da tarde de quarta-feira (9), na zona rural de Carinhanha não foi encontrado.
CARINHANHA — Uma menina de 10 anos deu entrada no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) com suspeita de estupro na final da tarde de quarta-feira (9), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM foram acionados e se deslocaram até o povoado de Feirinha do Entroncamento para a ocorrência de estupro de vulnerável, onde conversaram com a família da vítima, que narrou a situação.
Os policiais realizaram diligências para tentar localizar o suspeito, porém sem êxito. A criança está internada na unidade hospitalar, mas a família não informou o estado de saúde.
Em contato com a avó da menina, ela respondeu que estava desesperada e não falaria com a reportagem. O hospital também não deu nenhuma informação sobre a criança.
A Polícia Militar não divulgou o nome do suspeito, mas nas redes sociais populares publicaram foto do homem apontado como autor do estupro. A ocorrência será registrada na manhã desta quinta-feira (10), na Delegacia Territorial de Carinhanha.