Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Malhada
Os moradores estavam na pastagem quando avistaram um corpo em visível estado de decomposição, no entanto, o corpo não foi identificado.
MALHADA – O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde de quinta-feira (31), na região da comunidade de Pedrinhas, zona rural de Malhada, no Médio São Francisco.
O delegado Zanderlan Fernandes informou ao Portal Folha do Vale que o corpo foi achado por moradores dentro de uma pastagem em uma propriedade rural, por volta das 15h40. Os moradores estavam na pastagem quando avistaram um corpo em visível estado de decomposição.
Zanderlan afirmou que como o corpo estava em elevado estado de decomposição não foi possível fazer a identificação, ocasião em que foi registrado o Boletim de Ocorrência e expedido as guias periciais. O delegado explicou que como não foi possível identificar o corpo pelo estado avançado de decomposição, foi solicitado um exame para identificar se ainda existe sinal de digital no corpo.
De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, o corpo pode ser de um homem conhecido como “Domingos de Duquinha de Pedro de Judite”, o qual desapareceu há mais de 25 dias. Populares acreditam que ele passou mal e se afogou na água, já que o corpo foi encontrado em um local que estava submerso pelas cheias do Rio São Francisco.
O corpo do homem foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. O delegado pediu para alguém que tiver parente desaparecido entre em contato com o IML.