Corpo de Michael encontrado em Malhada em estado de decomposição

A mãe do jovem informou à polícia que constatou a veracidade do fato. O corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal, em Guanambi para ser necropsiado.

Desaparecido desde 26 de outubro foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), o corpo de  Michael Moreira Neves. Segundo apurou o portal, o corpo estava enterrado na comunidade do Rasgão, no município de Malhada.

De acordo com informações preliminares, uma pessoa ligou anônimo para a mãe de Michael e informou aonde o corpo foi enterrado. A mãe do jovem informou à polícia que constatou a veracidade do fato. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal, em Guanambi para ser necropsiado.

No dia do desaparecimento de Michael populares informaram que ele havia sido levado por homens armados que chegaram a barco na comunidade. “Ele estava na residência de um cidadão conhecido por Cauzinho,quando foi surpreendido pelos homens”,concluiu um homem.

Populares citam que se não foi uma cena ensaiada por parte deles, Cauzinho pode está envolvido no desaparecimento de Michael, já que eles estavam morando na mesma casa.

Michael é apontado como um dos autores da morte de um cidadão na Ilha do Escuro, quando ainda era menor. Na época segundo a polícia, Michael teria assaltado uma placa solar, mas no momento o senhor teria acordado e sido assassinado. Além disso, ele é acusado de tocar terror nos municípios de Carinhanha e Malhada, praticando vários furtos e até assalto, na sede e zona rural dos municípios citados.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário