Corpo de malhadense desaparecido no rio São Francisco é encontrado em Carinhanha

Jeferson Alkimim Magalhães foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24), no antigo porto da balsa, em Carinhanha.

Corpo de Jeferson foi encontardo. Foto: divulgação.

CARINHANHA — O corpo de Jeferson Alquimina Magalhães, 22 anos, que desapareceu na tarde de quarta-feira (23), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24), no antigo porto da balsa, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O malhadense desapareceu por volta das 15h30, próximo ao antigo porto da balsa, enquanto participava de um churrasco com a família. Um amigo relatou que saiu com o pai de Jeferson para colocar uma rede, quando ele entrou na água para se refrescar, sendo arrastado pelas correntezas.

Conforme informação de populares, o corpo de Jeferson foi encontrado por um pescador boiando, que foi resgatado e amarrado em uma embarcação. A Polícia Militar permanece no local aguardando a equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnico.

O corpo de Jeferson será encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por necropsia. A Polícia Civil apura as circunstâncias.

Gel, como era conhecido, nasceu em setembro de 2002. Ele residia no distrito do Julião, zona rural de Malhada. Ele deixa um filho.

Deixe seu comentário