Corpo de homem desaparecido no Rio São Francisco é localizado em Malhada

O corpo de Gercino de Dona Clemilda foi encontrado boiando próximo à ponte Guimarães Rosa, por funcionários da Mineração Três Rios.

Gercino de Dona Clemilda. Foto: reprodução

MALHADA — O corpo de Gerson Nascimento dos Santos, conhecido como “Gercino de Dona Clemilda”, 44 anos, foi localizado na tarde desta sexta-feira (10), no Rio São Francisco, em Malhada, na região sudoeste da Bahia.

O corpo de Gercino de Dona Clemilda foi encontrado boiando próximo à ponte Guimarães Rosa, por funcionários da Mineração Dois Rios. O corpo foi amarrado e os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM).

Gercino de Dona Clemilda desapareceu enquanto se banhava no Velho Chico, na tarde de quinta-feira (9), conforme relatos de populares ao Portal Folha do Vale. Ele estaria no rio, a convite dos colegas, para beber, porém, não sabia nadar.

Populares chegaram a narrar duas versões, sendo que, na primeira, Gercino teria entrado no rio; como não sabia nadar, foi arrastado pelas correntezas.

Foram apresentados na Delegacia de Guanambi Osvaldo Cleuber Souza da Silva, Matheus da Conceição Farias e Daisa Santos da Silva. Essas pessoas estavam com Gercino de Dona Clemilda, sendo ouvidas e liberadas.

O corpo será encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por necropsia.

Deixe seu comentário