Formulário de Busca
FG

Corpo de caetiteense vítima de afogamento é localizado em Carinhanha

A família não divulgou o horai do sepultamento, que deve acontecer nesta terça-feira (30), na cidade de Caetité.

Publicado em 29/abril/2019 - 18:23

O corpo do  caetiteense Gleison Neves Soares, de 18 anos, que desapareceu nas águas do Rio São Francisco, em Carinhanha, Oeste da Bahia, na tarde de domingo (28),foi localizado por populares na tarde desta segunda-feira(29).

Conforme informação de populares, o corpo de Gleison foi localizado praticamente no mesmo local em que ele desapareceu, enquanto banhava com colegas. O corpo da vítima será encaminhado ao IML-Instituto Médico legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

De acordo com informação da família, Gleison estava trabalhando em um circo na cidade de Carinhanha. A família não divulgou o horário do sepultamento, que deve acontecer nesta terça-feira (30), na cidade de Caetité.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF