Corpo de anciã é encontrado carbonizado em Lagoa Real

O corpo da anciã Benedita Sofia Bonfim, de 93 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência na manhã do último domingo, 25 de março, na comunidade de Cabajá,zona rural do município de Lagoa Real

Foto:reprodução Caetitenoticias
Foto:reprodução Caetitenoticias

O corpo da anciã Benedita Sofia Bonfim, de 93 anos, foi encontrado carbonizado dentro de sua residência na manhã do último domingo, 25 de março, na comunidade de Cabajá,zona rural do município de Lagoa Real, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação de populares repassada ao portal Folha do Vale, o corpo da anciã ficou irreconhecível e era fácil de confundir com troncos de madeiras.

Segundo informação da Polícia Militar, Benedita morava sozinha na residência. Para os policiais, existe uma hipótese que ela cozinhava no momento do incidente, então não houve tempo para ela fugir. “A idade dificultou a fuga do local”, conta um morador da comunidade.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi foram acionados e tiveram dificuldades para remover  o corpo até o Instituto Médico Legal(IML),para exame de necropsia.

Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil de Lagoa Real.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário