Formulário de Busca

Corpo de adolescente vítima de acidente será velado e sepultado neste sábado (16) em Palmas de Monte Alto

O corpo da adolescente vítima de acidente será velado e sepultado neste sábado (16), na residência de sua mãe na Avenida 7 de Setembro, em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia.

Publicado em 16/novembro/2019 - 11:12
Lara Gabriely Santos Oliveira morreu vítima de acidente na noite de sexta-feira (16),em Palmas de Monte Alto. Foto :Fecebook

O corpo da adolescente Lara Gabriely Santos Oliveira, de 16 anos, vítima de acidente, na cidade de Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia, será velada na manhã deste sábado (16), na Avenida 7 de Setembro. O sepultamento acontece no período vespertino, em um horário que será divulgado quando o corpo for liberado pelo IML – Instituto Médico legal de Guanambi.

De acordo com informação colhida pela reportagem do portal Folha do Vale, ela morreu na noite de sexta-feira (15), após a motocicleta conduzida pelo namorado Dorivaldo Júnior Magalhães da Silva (Japa), de 19 anos, colidir com um Volkswagen Saveiro.

Ela ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, mas minutos após dar entrada na unidade. O namorado Júnior permanece internado em estado de saúde considerado estável.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Júlio Nascimento se apresentará no dia 31 de dezembro, em Feira da Mata.Foto: reprodução

Júlio Nascimento é a grande atração do Réveillon 2020 de Feira da Mata

O músico se apresentará no dia 31 de dezembro, na Praça Elias Pereira de Souza Filho,em Feira da Mata

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF