Contas da prefeitura de Cocos são aprovadas pelo TCM
As contas foram aprovadas na última terça-feira (20), conforme divulgado no site do Tribunal de Contas dos Municípios.
SALVADOR – O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) emitiu um parecer prévio recomendando a aprovação das contas da prefeitura de Cocos, referente ao exercício 2021, sob responsabilidade do prefeito Marcelo de Souza Emerenciano (Dr. Marcelo).
As contas foram aprovadas na última terça-feira (20). Os pareceres englobam tanto as contas de governo como as de gestão. As contas foram aprovadas com ressalvas, sendo o Município multado em R$ 2 mil reais.
De acordo com o chefe do Executivo coquense, é mais uma conta aprovada desde que ele assumiu a administração em janeiro de 2017. Ele disse que essa aprovação não é só um trabalho dele, mas também da equipe comprometida com o que é público.
Além de Cocos, foram analisadas e julgadas as contas de: Érico Cardoso responsabilidade de Eraldo Félix da Silva; de Ibipeba, Demóstenes de Sousa Barreto Filho; de Iguaí, Ronaldo Moitinho dos Santos; de Iramaia, Antônio Carlos Silva Bastos; de Itaetê, Zenildo Matos de Oliveira; de Jussari, Antônio Carlos Bandeira Valete; de Mansidão, Djalma Ramos de Oliveira; de Oliveira dos Brejinhos, de Silvando Brito Santos; de Salinas da Margarida, Wilson Ribeiro Pedreira; e de Xique-Xique, Reinaldo Teixeira Braga Filho.