Contador denuncia que foi agredido por integrante da banda Samba Beer em Guanambi
Edimarcos disse que estava no “Tardezinha”, no Clube de Campo, quando foi agredido por quatro pessoas, entre elas, o integrante do Samba Beer.
GUANAMBI — Um contador 35 anos denunciou que foi espancado covardemente durante um evento realizado no Clube de Campo, em Guanambi, no sudoeste da Bahia. Edimarcos Neves Fernandes afirmou estar no “Tardezinha” realizado no dia 23 de março, quando foi agredido por quatro pessoas.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na ocorrência registrada na Delegacia Territorial de Guanambi, Edimarcos disse que o evento foi organizado pela Associação Atlética UniFG. Ele denunciou que entre os agressores, estava Tarcio Murilo Silva, integrante da banda Samba Beer, que também se apresentou na festa.

Segundo consta nos depoimentos da investigação criminal, Termo Circunstanciado em andamento, a vítima encontrava-se desacordada e as agressões múltiplas não cessaram até que populares ajudaram.
Ele alega ainda que nem o Clube de Campo e nem a Associação Atlética de Medicina UniFG, que estaria atuando sem registro, não se manifestaram sobre a ausência de seguranças particulares e não lhe prestaram socorro ou suporte.
No dia 3 de abril, Edimarcos passou por cirurgia delicada de reconstrução do assoalho do olho totalmente lesionado pelos traumas das agressões sobreditas. A extensão das sequelas ainda é desconhecida no presente momento.