Confusão na Zona Rural de Carinhanha termina com uma tentativa de homicídio.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira, 21 de março.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira, 21 de março, na comunidade de Ferinha de Santa Luzia, no interior do município de Carinhanha. A tentativa aconteceu quando Joaquim Silva Neves e Joaquim Lopes tentavam um acordo.

A briga teria começado na residência de Joaquim Lopes,quando Joaquim Neves e Elias,representante da empresa Transcops, responsável pelo transporte de alunos no município. Segundo Joaquim Neves, seu chará se recusa a transportar seu filho há três anos. “Ele se recusa a buscar a criança que tem 7 anos, numa distancia de 3.500 metros, para levar até a escola”, disse.

Na tarde desta quarta-feira, 21 de março, Joaquim Neves, Elias e Joaquim Lopes, se reuniram na casa de Joaquim Lopes para firmar um acordo, mas acabara se desentendendo. Segundo populares, Joaquim Lopes e Joaquim Neves não chegaram a um acordo e acabaram se desentendendo chegando a trocar socos por mais de 2 minutos. Os homens foram contidos por pessoas que passavam no local.minutos depois, Joaquim Neves, teria se apossado de uma pedra e jogado conta a cabeça de Joaquim Lopes, causando lhe alguns ferimentos. Foi quando Joaquim Lopes pegou uma espingarda tipo cartucheira,calibre 28 e disparou contra Joaquim Neves, acertando uma senhora.

Segundo populares, os caros de chumbo acertaram as nádegas da senhora, causando ferimentos leves. A senhora se recusou a procurar o Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha.

Por:Folhadovale.Net

Deixe seu comentário