Confusão envolvendo comerciantes deixa um ferido em Caetité
Cidimar relatou estar no comércio quando foi ameaçado por Almir, o qual estava armado um facão, então ele usou um ferro para de defender.
CAETITÉ – Uma confusão envolvendo dois comerciantes deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (24), em Caetité, no sudoeste da Bahia. A confusão entre Cidimar Nobre Lopes, 38 anos, e Almir de Souza Brito, ocorreu na feira livre, por volta das 07h.
A equipe da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar de Caetité (94ª CIPM), foi acionada pela Central para averiguação de vias de fato. No local, Cidimar relatou ter sido ameaçado por Almir em seu estabelecimento comercial com um facão.
Aos policiais, Cidimar informou que para se defender de Almir usou uma haste de ferro para atingir a cabeça. Almir foi abordado e se encontra em visível estado de embriaguez, confuso e portando um facão. Ele também possuía um corte profundo do lado esquerdo da cabeça.
Almir foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), posteriormente os dois serão apresentados na Delegacia Territorial de Caetité.