Condenado por latrocínio no estado de São Paulo é preso em Tanque Novo
A prisão foi efetuada na imediação da rodoviária de Tanque Novo, durante uma operação de policiais das delegacias de Tanque Novo e Botuporã.

TANQUE NOVO — Um condenado da justiça de 41 anos pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso na manhã desta quinta-feira (3), em Tanque Novo, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A prisão foi efetuada na imediação da rodoviária da cidade de Tanque Novo, durante uma operação conjunta de policiais civis das delegacias de Tanque Novo e Botuporã.
O homem possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo o primeiro, de natureza criminal, expedido pela Justiça do Estado de São Paulo, referente à condenação definitiva por latrocínio (roubo seguido de morte), com pena superior a 29 anos de reclusão.
O segundo mandado, de natureza civil, foi emitido também pela Justiça paulista, por inadimplência em pensão alimentícia. Após ser localizado, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia Territorial de Tanque Novo, onde foram adotadas as providências legais.
Ele permanece à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil da Bahia ressalta que a atuação integrada entre suas unidades foi fundamental para o sucesso da operação, reforçando o compromisso com a segurança da população e o cumprimento das decisões judiciais.