Companheira pode ter sido autora de homicídio em Carinhanha

Nove dias após a morte de Jamerson Santos Barros Nogueira (Som), vítima de espancamento no dia 8 de outubro, em Carinhanha, no oeste da Bahia, o portal Folha do Vale apurou que a companheira do mesmo conhecida por “ Branca”, pode ter sido a autora do espancamento que culminou na morte do mesmo

Nove dias após a morte de Jamerson Santos Barros Nogueira (Som), vítima de espancamento no dia 8 de outubro, em Carinhanha, no oeste da Bahia, o portal Folha do Vale apurou que a companheira do mesmo conhecida por “ Branca”, pode ter sido a autora do espancamento que culminou na morte do mesmo.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, sua companheira discutia com frequência com Som, sendo que o mesmo foi visto pela última vez vivo com a mesma na residência no bairro São Francisco, local que foi encontrado desacordo. O que chama a atenção é que desde que Som morreu ninguém ver mais Branca na cidade.

Som foi socorrido em estado grave e levado ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), sendo encaminhado com urgência ao Regional, mas não resistiu  resistiu e faleceu.

Em dezembro de 2012, Som, foi acusado de ter espancado até a morte um idoso identificado como Galdino Alexandrino de Souza, 75 anos, no bairro Alto da Colina.Na época, a Polícia Civil informou que o crime havia sido latrocínio (roubo seguido de morte).

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário