Comoção marca velório dos três malhadenses mortos em acidente em Carinhanha

No período da tarde,o corpo do parlamentar foi levado até à Câmara de Malhada,ande permaneceu até as 16:00,em seguida foi direto para o cemitério de Canto do Riacho.

Familiares e amigos compareceram, na tarde desta segunda-feira (9), ao velório dos três malhadenses que morreram após o veículo capotar várias vezes no anel Viário, na BR-030, em Carinhanha, na noite do último domingo, 8 de junho. O corpo do vereador Helder James Pereira Magalhães, Helder do Julião (PMDB), foi velado durante toda manhã na residência dos familiares no povoado Julião.No período da tarde,o corpo do parlamentar foi levado até à Câmara de Malhada,ande permaneceu até as 16:00min,em seguida foi direto para o cemitério de Canto do Riacho.

A segunda vítima, Zé Mondongo foi velado durante todo dia em Malhada, às 16h30min, foi sepultado no cemitério da sede. Já Manoel Marcos Matos, terceira vítima foi velado também no povoado do Julião e será enterrado nesta terça-feira(10),no mesmo povoado.

O vereador e mais duas pessoas morreram no acidente automobilístico, após o vereador Helder perder o controle do seu veículo Fiat Uno. O parlamentar viajava sentido Julião quando perdeu o controle do carro que captou e se arrastou por mais de 30 metros até descer uma ribanceira de 6 metros, no anel Viário de Carinhanha,na BR-030,em Carinhanha.Morreram ainda os caronas Manoel Matos, residente em Julião,Zé Modongo(Eletricista),Malhada.

O velocímetro do veículo parou em 110 km, indicando alta velocidade. Ninguém usava cinto de segurança.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário