Comerciante é assaltado na zona rural de Palmas de Monte Alto

O comerciante foi assaltado quando abria o seu estabelecimento comercial, no povoado de Agrestinho, zona rural de Palmas de Monte Alto, na manhã de quarta-feira, 18 de dezembro.

Um comerciante foi assaltado na manhã de quarta-feira, 18 de dezembro, por volta das 7h, na zona rural de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia. Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, o comerciante estava abrindo o seu bar, localizado no povoado de Agrestinho, no momento em que foi surpreendido por dois homens, os quais chegaram ao local montado em uma motocicleta e anunciaram o assalto, apontando a arma na cabeça da vítima.

De acordo com a vítima, a dupla a todo o momento exigia dinheiro e foi preciso ele levar os criminosos até sua residência localizada no fundo do estabelecimento. Na residência se encontrava a esposa do comerciante e uma filha pequena, que foram colocadas em um canto da casa. Em seguida, o proprietário foi obrigado a abrir o cofre e entregar o valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), além disso, tomou da esposa do comerciante um aparelho celular da marca LG, modelo K10.

Após o crime, a dupla fugiu sentido Guanambi em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, cuja placa estava tampada com fita adesiva. Segundo relatos da vítima, homem que estava armado era moreno, estatura baixa, usava blusa de manga comprida de cor preta e calça. Já o outro, branco, de estatura alta, usando blusa de manga comprida de cor vermelha e calça. Ambos usavam capacete.

Ainda conforme informação, antes do assalto a vítima teria ouvido alguém chamando no portão de sua residência, porém por está muito cedo resolveu não abrir. A suspeita é que se tratava dos assaltantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário