Comerciante baleado em Guanambi morre na sala cirúrgica do HGG
Vanílson não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG), na noite de quinta-feira (26).
GUANAMBI – O comerciante de 41 anos baleado no início da noite de quinta-feira (26), no bairro Alvorada, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Vanílson Gomes Nogueira estava sentado em frente ao comércio Bar e Petiscaria Canoas, por volta das 19h10, na Avenida Petrônio Portela, quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou em uma motocicleta ,cor preta, trajando calça jeans e camisa manga longa preta.
Ele parou próximo ao comerciante, em seguida, saca uma arma e dispara contra Vanílson diversas vezes. Um vídeo gravado pelo sistema de monitoramento mostra toda a ação do atirador, inclusive a vítima correndo depois de ser baleada.
Conforme informação apurada pela reportagem, o comerciante morreu na mesa cirúrgica após ser submetido a uma cirurgia de urgência. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar autoria e motivação.