Com transmissão ao vivo em rádio, oposição deve mira prefeito Gimmy Ramos
Sob a condição de anonimato, um vereador da oposição admitiu que o presidente não aguentou ser pressionado por eles.
MALHADA – Prestes a retornar do recesso de julho, o prefeito Gimmy Ramos (PT) deverá viver um período tumultuado no segundo semestre de 2022. A oposição não deu trégua no primeiro semestre com transmissão pelo Fecebook, imagina o segundo semestre com transmissão pelo rádio!
As sessões serão retransmitidas pela rádio Pontal FM segundo semestre, entretanto, a tensão promete aumentar novamente entre os Poderes. O presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Rafa Enfermeiro (PSD), não aguentou e cedendo à pressão da oposição para retransmitir as sessões.
Sob a condição de anonimato, um vereador da oposição admitiu que o presidente não aguentou ser pressionado por eles, principalmente pelos vereadores Huelder Lanierio Filgueira Lima (MDB) e Marina Boa Sorte (PL).
O vereador lembrou que não faz questão de ter sua fala reverberada pelo rádio, já que os programas não contribuem politicamente. “Quem não se lembra do vereador Mazin do Julião, o cara passou quatro anos batendo e não foi reeleito, além disso, acho um desperdício de dinheiro público”, disse o vereador.
De acordo com o parlamentar, seria mais viável os vereadores criarem um projeto e transformar esses quase R$ 3 mil que será pago em exames para os moradores. “Todo mês a gente poderia gastar esse dinheiro com o povo, quem quiser publicizar seu trabalho que faça com seu dinheiro”, disse ele.