Com 30% de população evangélica, e a pedido de dezenas de pastores, cresce a chance do Pastor Edileno Oliveira ser o vice de Nal Azevedo

Com quase 30% de população evangélica na cidade, a indicação do líder religioso para compor uma vice, praticamente sacramentaria a eleição.

Edileno e Nal. Foto: divulgação
Edileno e Nal. Foto: divulgação

GUANAMBI — Uma reviravolta pode acontecer na composição da chapa majoritária de Nal Azevedo, que é pré-candidato a prefeito de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Com a vaga do presidente da Câmara de Vereadores Zaqueu Rodrigues quase certa, para compor a vice, nesta semana, um grande movimento de lideranças evangélicas tomou corpo, gerando uma reviravolta, e pode alavancar o nome do ex-secretário municipal de Governo e vereador Edileno Oliveira, que também é pastor evangélico, para ser o vice de Nal na eleição de outubro.

Com quase 30% de população evangélica na cidade, a indicação do vereador e líder religioso para compor uma vice, praticamente sacramentaria a eleição de Azevedo rumo à reeleição.

Uma grande reunião com a presença de 100 (cem) pastores aconteceu nesta semana e o presidente da OMEG – Ordem dos Ministros Evangélicos, o Pastor Gilson Rocha, pediu em nome da comunidade evangélica, para que Edileno Oliveira fizesse parte da chapa majoritária junto com o atual Prefeito: “Toda vez que nós evangélicos precisamos, Edileno, ele sempre esteve disposto a ajudar, sempre foi solidário conosco e tenho visto que se ele for o seu vice-prefeito, a comunidade evangélica estará muito bem representada”, disse.

Nal afirmou na reunião com está pedindo direção de Deus e que no momento certo iria anunciar o seu vice, para o pleito deste ano.

Deixe seu comentário