Formulário de Busca

Colisão envolvendo veículo que faz transporte de estudantes deixa feridos na BR-030 em Guanambi

A colisão entre um veículo que faz transporte de alunos e um Fiat Toro ocorreu na BR-030, no município de Guanambi, no início da tarde desta sexta-feira (11).

Publicado em 11/outubro/2019 - 15:13
O acidente ocorreu no trevo de Mutans, município de Guanambi.

Um acidente envolvendo um Chevrolet Veraneio que faz transporte escolar e um Fiat Toro foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (11), na BR-030, no trevo de Mutans, no município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informações colhidas pela reportagem do portal Folha do Vale, um homem conhecido como “Pedro” seguia pela rodovia no Chevrolet Veraneio, ano 88, cor bege, licenciada em Guanambi, sentido Palmas de Monte Alto, quando o motorista do Fiat Toro Freedom, ano 2016, cor branca, licenciado em Guanambi identificado como Gercino Vieira Lima, de 63 anos, teria feito uma ultrapassagem inoportuna e acabou sendo atingindo pela Veraneio ao tentar fazer conversão à esquerda.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam os os feridos para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. As crianças e o condutor da Veraneio sofreram ferimentos leves, já Gercino queixa de dores na clavícula.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF