Formulário de Busca

Colisão envolvendo motocicleta e carro deixa uma pessoa ferida em Malhada

O acidente envolvendo o carro e a motocicleta ocorreu no início da rotatória da ponte Guimarães Rosa, na BR-030, em Malhada.

Publicado em 04/agosto/2019 - 08:49
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (03), na BR-030, por volta de 01h40, em Malhada, na região Sudoeste da Bahia. Matheus Alves Cardoso, de 19 anos, conduzia uma motocicleta Honda Bros 160,cor branco, quando colidiu na traseira de um veículo que estava parado na rodovia sem sinalização, no início da rotatória da Ponte Guimarães Rosa.

De acordo com informação colhida pelo portal Folha do Vale, Matheus foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Geraldo, mas devido seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Segundo informação do professor Lucas Cardoso, seu filho realizou alguns exame e os médicos identificaram uma fratura no lado direito da pélvis, sendo necessário o uso moleta por 60 dias sem apoiar o pé direito, até que ocorra a cicatrização.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF