Formulário de Busca

Colisão entre veículos deixa cinco pessoas feridas na BR-030 em Guanambi

A batida entre um veículo Volkswagen Parati e uma Ford Ranger entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto, na tarde de quinta-feira (28).

Publicado em 28/novembro/2019 - 23:59
A Parati ficou com a parte frontal parcialmente destruída. Foto: reprodução WhatsApp

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos, na tarde de quinta-feira, 28 de novembro, na BR-030, entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto, na região Sudoeste da Bahia.

Conforme apurou a reportagem do portal Folha do Vale, Wilson Rodrigues do Nascimento (Wilson de Licero), 63 anos, conduzia um veículo Volkswagen Parati, quando em um trecho colidiu contra o fundo de uma caminhonete Ford Ranger, licenciada em Caetité.

A Parati é da Cooperativa de Transporte Alternativo de Mutans (Cootam) e transportava quatro passageiros, os quais foram identificados como Juscélia Moreira da Silva Souza, de 42 anos; Jutalia  Moreira da Silva Souza, de 48 anos; Marlene Moreira da Silva e Olivia de Souza Santos, idade não revelada.

Wilson e os demais ocupantes da Parati foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Guanambi pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da Ranger, que não teve o nome revelado, não sofreu ferimentos.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. As causas do acidente serão investigadas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF