Colisão entre três veículos deixa dois mortos e cinco feridos em Palmas de Monte Alto
Duas pessoas morreram no local do acidente, sendo Bruno Teixeira Pinto, 28 anos e José Carlos dos Santos, 32 anos. Cinco ficaram feridas.
PALMAS DE MONTE ALTO – Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após uma colisão envolvendo três veículos na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, na noite de domingo (2).
O acidente ocorreu por volta das 18h50h, na descida da “ladeira da Mota”, nas imediações do trevo da BA- 263, na BR-030. Morreram no local do acidente Bruno Teixeira Pinto, 28 anos, e José Carlos dos Santos, 32 anos.
Os demais feridos foram encaminhados para atendimento nos hospitais Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto, e Geral de Guanambi (HGG), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Feridos
Fernanda Karoline Amorim, 24 anos, lesão leve, passageira do Voyage, moradora do bairro São Francisco, Guanambi; Luzinete Martins de Oliveira , 30 anos, lesão grave, passageira do Celta, moradora de Iuiu; Arthur Oliveira dos Santos,8 anos, lesão grave, passageiro do Celta, também morador de Iuiu; Valentina Oliveira Santos, 44 anos, lesão leve e moradora de Iuiu.
O acidente envolveu um Celta, cor preta, placa LSW – 0919,um Voyage de cor branco, placa OUK4D96 e um veículo Astra, cor prata, placa CXU 8705. licença de Palmas de Monte Alto (BA), conduzido por Natan Nunes Pinto Costa, sofreu ferimento leve.
De acordo com a Polícia Militar (PM), informações colhidas no local dão conta que o veículo Astra, seguia sentido Iuiu / Palmas de Monte Alto, seguido por duas caminhonetes não identificadas, as quais ultrapassaram em faixa continua, em um trecho não permitido.
Em seguida, o veículo Voyage transitava no mesmo sentido, também efetuou a mesma manobra, momento em que, sentido contrário Palmas de Monte Alto / Iuiu, transitava o veículo Celta, ocasião em que correu a colisão frontal.
Na colisão foram atingidos os Celta e Voyage, os quais também atingiram o Astra, resultando em duas mortes e cinco feridos. Além da PM, estiveram no local agentes do Corpo de Bombeiros e duas viaturas da Samu.