Formulário de Busca

Colisão entre motocicletas deixa dois homens gravemente feridos na zona rural de Carinhanha

A colisão entre duas motocicletas ocorreu na madrugada de domingo, 29 de setembro, em uma estrada vicinal do distrito de Parateca, zona rural de Carinhanha.

Publicado em 30/setembro/2019 - 16:35

Dois homens ficaram gravemente feridos em um acidente envolvendo duas motos na zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na madrugada de domingo, 29 de setembro.

De acordo informações, Juraci Pereira do Nascimento, de 40 anos, conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal no distrito de Barra do Parateca, quando ocorreu a batida frontal com outra moto, conduzida por Luiz de Zé Capemba, idade não revelada.

Os dois homens sofreram graves ferimentos e foram levados ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha. Posteriormente foram transferidos para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Conforme informação passada ao portal Folha do Vale, Juraci deve ser transferido nesta terça-feira (1º), para o Hospital de Base em Vitória da Conquista.

O estado atual de Luiz não foi revelado. As causas do acidente serão investigadas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF