Colisão entre caminhonete e moto deixa uma pessoa morta na BA-263, em Urandi

O acidente que vitimou João Guerra foi registrado por volta das 20h, próximo à fazenda Pedra Aguda, na BA-262.

Acidente em Urandi. Foto: Portal Alô Pilões
Acidente em Urandi. Foto: Portal Alô Pilões

URANDI — Um idoso de 66 anos, identificado como João Guerra de Oliveira Filho, morreu em uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, na noite de sábado (28), na BA-263, em Urandi, na região sudoeste da Bahia. 

O acidente foi registrado por volta das 20h, próximo à fazenda Pedra Aguda. Conforme apurou o Portal Alô Pilões, João conduzia uma moto CG 150 Titan XS, cor vermelha, ano 2007, licenciada em Urandi.

 A moto se envolveu em uma batida com uma caminhonete Toyota Hillux, cor branca, ano 2019, licença de Lauro de Freitas (Ba), que era conduzida por Juscelia Caetano Souza, 23 anos, residente em Lauro de Freitas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de João. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e, em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Juscelia Caetano foi conduzida para o Hospital Municipal de Urandi por estar abalada emocionalmente, sendo atendida pela médica plantonista, e permaneceu seis horas em observação aguardando a liberação para posteriormente se apresentar na Delegacia Territorial de Guanambi para seguir com os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário