Formulário de Busca
FG

Colisão entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal em Guanambi

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local Ronaldo já estava morto.

Publicado em 23/julho/2019 - 18:33
Foto: Reprodução Internet


Uma colisão entre um caminhão e uma moto deixou uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (23), por volta das 13h30min, no bairro Brasília, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, o adolescente Ronaldo Pereira de Araújo, de17 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, quando no cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Rio Grande do Sul houve a batida com o caminhão Volkswagen de cor branca, ano 2009, licenciado em Guanambi, conduzido por Cléber Cerqueira Silva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local Ronaldo já estava morto. Cléber não sofreu ferimentos e foi levado a delegacia da cidade para prestar depoimento. A Polícia Militar fez a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Após perícia no local, o corpo de Ronaldo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. A Polícia Civil apura as causas do acidente.

Por mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

O evento vai acontecer na Unidade de Observação e Demonstração do (UOD),na cidade de Iuiú, nesta quarta-feira (21). Divulgação Prefeitura de Iuiú

Iuiú realiza 1º Frut Cultura nesta quarta-feira (21)

O objetivo do evento é auxiliar os produtores do município de Iuiú, os quais enfrentam diariamente dificuldades em suas plantações, principalmente no cultivo do maracujá.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF