CODEVASF autoriza empresa realizar levantamento na estrada de Angico em Carinhanha 

A empresa foi contratada pela CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) para realizar o levantamento do trecho da vicinal de quase 7 quilômetros que irá receber  pavimentação asfáltica da BA-161.

Equipe da empresa Seta Engenharia LTDA
Equipe da empresa Seta Engenharia LTDA

CARINHANHA  –    O empresário e ex-vice-prefeito de Carinhanha, Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana (PP), recebeu uma equipe da empresa Seta Engenharia LTDA. O engenheiro empresa iniciou o serviço de levantamento no dia 31 de março e encerra nesta segunda-feira (4), conforme informação da Seta.

A empresa foi contratada pela CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) para realizar o levantamento do trecho da vicinal de quase 7 quilômetros que irá receber  pavimentação asfáltica da BA-161 ao povoado de Angico.

Vídeo gravado na vicinal.

Em junho de 2021, o deputado federal Arthur Maia (UB) solicitou o serviço do superintendente regional da Codevasf, Harley Nascimento. Na época, Harley afirmou que c a pavimentação do trecho melhoraria o desenvolvimento para Angico.

De acordo com Léo do Luana, a obra é um compromisso firmado com os produtores e moradores de Angico. Léo  do Luana explicou que os serviços ocorrerão na vicinal Angico/ BA-161, melhorando o acesso e levando o desenvolvimento para todos.

Questionado a respeito do aviso de licitação do governo do Estado, Léo respondeu que tudo não passa de uma jogada da prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT).

 “Ela [prefeita] viu os homens no trecho e resolveu pressionar Rui Costa. É muito estranho o governador publicar um aviso de licitação justamente no sábado, dois dias depois da equipe iniciar o serviço”, comentou.

Ainda de acordo com Léo, Arthur destinou 7 milhões para a construção do trecho com extensão de 6.406,027 metros. “Nossa intenção aqui não é fantasiar o povo como Rui Costa faz desde 2018, vamos fazer esse trecho e mostrar que não somo de prometer”, disse Léo do Luana.

Deixe seu comentário