Cipe Cerrado descobre plantação de maconha e prende dupla suspeita em Santa Maria da Vitória

A plantação de maconha foi descoberta durante ação da Cipe Cerrado, em Santa Maria da Vitória. Suspeitos, de 35 e 47 anos, foram presos.

Plantação de maconha foi descoberta no oeste da Bahia. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado

SANTA MARIA DA VITÓRIA — A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe – Cerrado) localizou uma plantação de maconha e prendeu dois homens suspeitos, em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. A ação foi realizada na tarde da última quinta-feira (25), por volta das 16h40.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A guarnição realizava deslocamento da cidade de Luís Eduardo Magalhães para o município de Tabocas do Brejo Velho, quando passando pela BA-466, trecho que liga Cantinho a Tabocas, avistaram um veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa NFN-8G80, ano 2004, licença de Goiânia (GO).

Segundo os policiais, o carro transitava em sentido contrário da via e ao realizar a abordagem no veículo e em seu condutor, foram encontrados um pé intacto de substância análoga à maconha e R$252,00 reais em espécie. O suspeito informou aos policiais que ele havia comprado a droga de outro homem.

A equipe policial realizou diligência no local e durante a varredura foi encontrado uma plantação de maconha, sendo erradicada 334 pés e incinerada 333 no local. Procedendo com a abordagem foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal carregada.

Espingarda foi apreendida durante a ação. Foto: Divulgação/Cipe Cerrado.

A dupla, juntamente com o material, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Maria da Vitória.

Deixe seu comentário