Formulário de Busca

Chefe do Cartório Eleitoral de Carinhanha se despede da 125ª Zona Eleitoral

Ele substituiu Lara Fernandes da Silva Viana, após o processo eleitoral de 2016.

Publicado em 15/janeiro/2020 - 06:06
Chefe do Cartório de Carinhanha se despede da 125ª Zona Eleitoral, na próxima sexta-feira(17).Foto:reprodução do perfil pessoal.

O Chefe do Cartório Eleitoral de Carinhanha, Gabriel Almeida Viana, se despede da 125ª Zona Eleitoral, na próxima sexta-feira (17). Ele substituiu a servidora Lara Fernandes da Silva Viana, após o processo eleitoral de 2018.

Em conversa com o portal Folha do Vale na tarde de terça-feira (14), Gabriel disse que no final de 2019 ele foi chamado para trabalhar em outro concurso na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia. Ele aproveitou o momento para explicar que profissionalmente o novo local de trabalho alinha com o que ele deseja para sua carreira profissional,mas também deixou claro que trabalhar em Carinhanha foi importante para sua vida.

“Acredito que realizei um trabalho sério em Carinhanha, preciso agradecer os colegas de trabalho, imprensa e principalmente os cidadãos dos municípios coberto pela 125ª Zona Eleitoral”, disse Gabriel.

De acordo com Gabriel,o trabalho de revisão biométrica contínua até 18 de fevereiro. Ele ainda lembrou que quem não fez a revisão biométrica precisa procurar o cartório o mais rápido possível.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF