Cerca de 50 mil pés de maconha são flagrados sendo cultivados na zona rural de Carinhanha

A cannabis estava sendo cultivada no Assentamento Bonfim, às margens de uma lagoa, em uma área de aproximadamente 4 hectares.

Área que estava sendo cultiva a maconha. Foto: Polícia Militar
Área que estava sendo cultiva a maconha. Foto: Polícia Militar

CARINHANHA — Mais de 50 mil pés de maconha foram encontrados em um assentamento na zona rural de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, por policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, na tarde de domingo (9).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Policiais da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar deflagraram a operação policial que resultou na apreensão de mais de 50 mil pés de maconha. A cannabis estava no Assentamento Bonfim, às margens de uma lagoa, em uma área de aproximadamente 4 hectares, na região do Povoado de Barrinha.

Local do cultivo da maconha. Foto: Polícia Militar

No local, foi encontrado um acampamento utilizado por cerca de oito suspeitos, os quais perceberam a aproximação dos policiais e fugiram, abandonando um acampamento altamente equipado para o monitoramento da plantação. Moradores disseram aos policiais que os suspeitos fugiram antes da chegada das autoridades.

Os policiais militares continuam realizando incursões nas localidades próximas, visando identificar e conduzir os criminosos à Delegacia de Carinhanha.

Conforme o comando da 38ª CIPM, essa é a maior apreensão da história de Carinhanha. A polícia informou que a colaboração da população é fundamental para elucidar essa prática.

Deixe seu comentário