Catador de material reciclável morre em Guanambi após ser atropelado

O catador de materiais recicláveis, identificado apenas como André, foi atropelado no dia 27 de maio, por volta das 02h da madrugada.

GUANAMBI — Um homem de 31 anos morreu após ser atropelado na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. O catador de materiais recicláveis, identificado apenas como André de Jesus, foi atropelado no dia 27 de maio, por volta das 02h da madrugada.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

André foi atropelado na Avenida Santos Dumont, conforme informação da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), repesada ao Folha do Vale, noite desta terça-feira (4). O órgão de trânsito informou que o catador de materiais recicláveis não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de André foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado.

A motocicleta envolvida no sinistro não foi localizada pela autoridade policial. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Guanambi. André era morador do bairro Alto Caiçara.

Deixe seu comentário