Casal suspeito de assassinar homem e incendiar carro é preso em Serra do Ramalho

Um casal suspeito no envolvimento do assassinato de um homem na foi preso no início da noite pela Polícia Militar (PM), em Serra do Ramalho, depois de colocar fogo no corpo da vítima do carro.

SERRA DO RAMALHO – Um casal suspeito de ter assassinado um homem identificado como Paulo Nunes Pereira, de 49 anos, em Serra do Ramalho, foi preso pela Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) no início da noite de domingo (11).

Paulo Nunes Pereira foi morto a tiros e queimado dentro de um carro.

Marcos Luiz Pereira dos Santos, de 21 anos, e Mayara Brilhante Dos Santos, de 25 anos, teriam matado Paulo na noite de sábado (10), porém o corpo da vítima só foi localizado na manhã de domingo. O casal teria levado Paulo em seu próprio automóvel para o local do crime. Em seguida colocaram a vítima no porta-malas e atearam fogo no corpo.

Equipes da GCM e da PM de Serra do Ramalho realizaram buscas ininterruptas e localizaram os suspeitos. Marcos Luiz ainda é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Simôlandia, em Goiás.

De acordo com o delegado Marcos Antônio, o casal figura como suspeito da autoria do homicídio, mas o delegado não informou a motivação do crime. O casal foi apresentado no plantão Central da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, sendo atuado em flagrante delito pelo Delegado Plantonista.

Deixe seu comentário