Casal riachense morre após carro ser arrastado por correnteza na BR-349 em São Félix do Coribe

O casal riachense morreu após carro ser arrastado por correnteza na BR-349 em São Félix do Coribe.O carro do casal foi encontrado dentro de uma cratera na manhã de segunda-feira (27).

Joaquim de Castro Souza e Maria Garcia Boa Sorte, tiveram o carro arratado pela correnteza na BR-340. Foto:perfil pessoal.

SÃO FÉLIX DO CORIBE – Familiares identificaram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória, na Bacia do Corrente. O carro do casal foi encontrado dentro de uma cratera na manhã de segunda-feira (27), na BR-349, em São Félix do Coribe.

Mais cedo, o Portal Folha do Vale havia publicado que o casal seria natural do município de Coribe, no Oeste, no entanto, o casal é natural de Riacho de Santana. A informação foi repassada pela Polícia Civil. A correção é feita depois de conversar com familiares das vítimas.

Joaquim de Castro Souza, 54 anos, e Maria Garcia Boa Sorte, 51 anos, estavam em um carro que pode ter sido arrastado pelas correntezas na madrugada de segunda-feira, conforme informação de populares aos agentes da Polícia Civil (PC).

 De acordo com informação da Delegacia de São Félix do Coribe, o casal é natural do município de Racho de Santana, mas residia no Projeto Formoso, em Bom Jesus da Lapa. Os corpos já foram liberados para a família velar e sepultar posterior.

Deixe seu comentário