Casal é preso com mais de 10 quilos de drogas durante operação da PM em Guanambi

A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas em Guanambi, no sudoeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira.

Casal é preso com mais de 10 quilos de drogas durante operação da PM em Guanambi
Casal é preso com mais de 10 quilos de drogas durante operação da PM em Guanambi. Foto: Polícia Militar

GUANAMBI — Uma operação da Polícia Militar da Bahia, por meio da Companhia Independente de Policiamento Tático do Médio Oeste (CIPT-MO), resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Monte Azul, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, no início da tarde desta quinta-feira (6).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Durante a ação, os policiais apreenderam grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e um veículo. Segundo informações do 17º BPM, a guarnição realizava patrulhamento tático na Rua F, quando um veículo em alta velocidade quase colidiu com a viatura.

Os militares iniciaram acompanhamento e deram sinal de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu até uma residência, onde tentou se esconder. Durante a abordagem, uma mulher foi localizada no veículo, com uma grande quantidade de drogas. Questionada, ela afirmou que o material pertencia ao companheiro, que havia entrado na casa.

Os policiais realizaram a entrada tática no imóvel e localizaram o homem, identificado pelas iniciais G. T. M., de 25 anos. A mulher, de iniciais A. S. N. A., de 23 anos, também foi detida. No local, foram apreendidos 10,6 quilos de maconha, 205 gramas de skank, 31 gramas de crack e 3 gramas de cocaína, além de R$ 540 em espécie, duas balanças de precisão, quatro celulares e um automóvel Volkswagen Gol prata, placa JQR-3C64.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, pertencente à 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para adoção das medidas cabíveis.

Deixe seu comentário