Casal acusado de transmitir estupro pela internet se apresenta à PC de Brumado
O casal acusado de transmitir um estupro pela internet se apresenta à PC de Brumado, na tarde desta terça-feira (9). O casal estava foragido há mais de 24 horas.
BRUMADO – O casal Gleisson Moreira Pinheiro, conhecido como “DJ Guetona”, de 33 anos, e Kelly Soanny Teixeira Apolinário, 24 anos, se apresentou na tarde desta terça-feira (9), na Delegacia Territorial de Brumado, no Sudoeste da Bahia.
O casal é acusado de transmitir ao vivo pelo aplicativo Instagram cenas de sexo e estupro, no dia 24 de setembro. A Polícia Civil cumpriu por volta das 15h50, os dois mandados de prisão em desfavor do casal.
Acompanhados de um advogado, os dois se apresentaram espontaneamente, ocasião em que foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva decretados contra eles, que ficarão à disposição da Justiça.
Na segunda-feira (8), os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência do casal localizada na comunidade de Lagoa Funda, zona rural, no âmbito da “Operação Vivera”, que significa ‘Ao Vivo’.